A VAZ Capacetes apresenta o sistema que repele a ação da umidade, garantindo uma excelente visibilidade
Projetados, produzidos e certificados no Brasil, os capacetes VAZ superam exigências de qualidade e segurança das normas brasileiras e européias, oferecendo aos clientes modelos atuais, com design diferenciado, segurança, conforto e proteção, aspectos fundamentais aos motociclistas que circulam nas grandes cidades e estradas.
Sempre inovando e atendendo aos diferentes estilos, a VAZ Capacetes apresenta o VGP1. O modelo tem desenhos livres em aerógrafo, com faixas brancas e traços pretos, combinados a grandes linhas e formas nos tons prata, furtacor ou glitter e áreas nas opções de cores: vermelho, azul, verde, furtacor ou prata.
O lançamento também reúne as características comuns aos capacetes VAZ, como sistema de ventilação que ameniza a temperatura interna; ergonomia, resultando em maior conforto; perfeito ajuste com o fecho micrométrico; viseira com 2 mm e alta qualidade óptica; tecido antimofo, forro removível e lavável, além de outros importantes aspectos.
Um dos destaques do VGP1 é que ele possui internamente, na região dos ouvidos, uma película que diminui o ruído causado pela ação do vento, durante a velocidade, contribuindo para a proteção auditiva. Outro grande diferencial está no sistema Pinlock, uma exclusividade que a VAZ Capacetes traz ao mercado brasileiro. O sistema que repele a ação da umidade, garante uma excelente visibilidade, mesmo em dias de forte chuva, proporcionando mais segurança e conforto aos motociclistas.
Pinlock - O melhor sistema antiembaçante do mundo
Pinlock é um sistema desenvolvido para as viseiras, feito em material sintético absorvente. O seu contorno possui vedação hermética, criando um “colchão” de ar livre de umidade, mantendo a transparência original da viseira
Os pinos nas extremidades permitem ao usuário ajustar o pinlock corretamente à viseira do capacete. Resistente, porém delicado a arranhões, é preciso ter cuidado especial na limpeza e manutenção do Pinlock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário